Associação Apoio a Crianças com Problemas

Associação propõe-se a ajudar famílias, crianças desfavorecidas em geral, com medicamentos, roupa, alimentos, educação, bens de primeira necessidades, essenciais e fundamentais para uma família, formação profissional e reintegração na vida social e profissional ou mesmo financeira se a causa assim o justificar.

A nossa ajuda é vocacionada para crianças com graves patologias de saúde, onde a nossa associação procura dar apoio directo e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.

A Associação conta com uma equipa dedicada que todos os dias luta pelas nossas causas. Só com a sua preciosa ajuda nós conseguimos vencer.

Pois como todos sabemos, o número de pedidos de ajuda tem aumentado substancialmente, e com um pouco de nós podemos devolver um sorriso a muitas crianças que necessitam de uma simples ajuda de todos nós.

“ NINGUEM COMETEU MAIOR ERRO DO QUE AQUELE QUE NÃO FEZ NADA, SÓ PORQUE PODIA FAZER MUITO POUCO”